Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 13: Conheça MC Gui, o funkeiro cancelado

Publicado

on

MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite da última segunda-feira (13) foi revelado mais nomes confirmados de ‘A Fazenda 13’. A novidade veio durante o programa  ‘No Paiol TikTok’ apresentado por Rodrigo Faro em que trouxe para o público os quatros influencers que estarão na dinâmica do Paiol: Sthe Mattos, Alisson, Mah Tavares e Krawk, e mais peões confirmados.

Entres os participantes que entrarão na mansão em Itapecerica da Serra hoje, está o cantor MC Gui, de 23 anos, natural de São Paulo. O funkeiro iniciou a carreira na música aos dez anos de idade mas só ganhou notoriedade e fama na música “Ela Quer” (2013). No mesmo ano o artista lançou o clipe “O Bonde Passou”,  o hit possui mais de 57 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor voltou aos holofotes em 2019 sendo cancelado nas redes sociais após se envolver numa polêmica durante sua viagem para a Disney em Orlando, na Flórida. Na ocasião Gui foi acusado de bullying por postar nas redes sociais um vídeo em que aponta a câmera para uma menina fantasiada como a personagem Boo do filme Monstros S.A.

e, dando risada: “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”. Atualmente o funkeiro possui mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Dados sobre MC Gui

Nome: Guilherme Kaue Castanheira Alves

Data de Nascimento: 19/05/1998

Cidade: São Paulo/SP

Idade: 23 anos

Signo: Touro

Ocupação: Cantor

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.