Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 13: Após formação da Roça, Valentina se desentende com Aline e defende Rico: “ele não me imunizou pra Aline não levar”

Publicado

on

Valentina e Dayane (Reprodução/Playplus)

Na madrugada desta quarta-feira (10), já rolaram muitos desentendimentos em A Fazenda 13 e teve até Valentina X Aline, que são bastante amigas. Na formação da roça que rolou da noite de ontem para a madrugada de hoje, Rico deu o poder da chama vermelha para Aline só que ela acabou fazendo um uso diferente do que ele esperava.

Entenda o motivo da treta

Aline tinha duas opções com a chama vermelha, ganhar 5 mil reais e deixar a dinâmica do resta um acontecer ou ganhar dez mil reais e colocar um peão direto na roça. Aline escolheu ganhar 5 mil re ais e revoltou Rico, pois a melhor opção era ela colocar Gui Araújo ou Dynho direto na roça.

Rico fez a leitura do jogo de forma que nem Solange, Valentina ou Aline iriam para a roça, Day não tinha como salvar porque Marina já estava certa de indicá-la.

Valentina não gostou da atitude de Aline 

Após a formação da roça, Valentina disse que Aline não quer se comprometer e que ficou surpresa com a atitude da amiga. Aline justificou que Rico errou, que ele deveria ter imunizado Valentina e não Mileide, mas Val não concordou e defendeu Rico: “ele não me imunizou para ela (Aline) não levar”.

Aline ironizou Valentina: “ah tá, agora ela ainda tá defendendo ele por não ter dado a imunidade, meu Deus do céu”.

“Ela nunca quer se comprometer diretamente com alguém, ela deixou de ganhar 10 mil reais pra não se comprometer diretamente com alguém”, disse Valentina.

Dá play:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.