A Fazenda 12: Raissa Barbosa escondeu que sofria de transtorno de Bordelaine para entrar no programa, diz Léo Dias | BreakTudo
A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa Barbosa escondeu que sofria de transtorno de Bordelaine para entrar no programa, diz Léo Dias

Raissa Barbosa (Foto: Reproduçao/RecordTV/PlayPlus)

Segundo informações do jornalista Léo Dias, a peoa Raíssa Barbosa, escondeu que sofria de transtorno de Bordelaine para entrar em A Fazenda! A ex-vice-Miss Bumbum virou alvo dos holofotes essa semana, porque após indicada para a Roça, na terça-feira (16), teve um surto após ser a mais votada com oito votos para encarar a votação popular que aconteceu nesta quinta-feira (17).

O problema, é que Raissa  durante o processo de seleção escondeu da produção que sofria de transtorno de Bordelaine, que ficou sabendo após o episódio da ultima terça-feira por meio da sua família que confirmou os boatos que começaram a surgir nas redes sociais. Ainda de acordo Leo Dias, a produção do programa ainda não sabe o destino da peoa que foi salva pelo público com 44%,14 dos votos na primeira roça da temporada.


Vale lembrar que ela, assim como todos os outros peões, fez testes com médicos e psicólogos para ver se estava apta a entrar no confinamento. Raíssa toma apenas os remédios que foram pedidos previamente, mas nada relacionado à síndrome.

“O indivíduo com Transtorno Borderline apresenta instabilidade afetiva devida a acentuada alteração do humor acompanhada de irritabilidade ou ansiedade. Apresentam dificuldade para adaptar-se em situações de vida adversas podendo experimentar acontecimentos de vida normal como estranhos , ameaçadores e persecutórios”, afirmou a psicóloga Rosangela da Silva.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *