A Fazenda 12: Mion dá sermão em Carol Narizinho, dizendo basicamente que ela foi péssima fazendeira e internautas criticam o apresentador | BreakTudo
A Fazenda

A Fazenda 12: Mion dá sermão em Carol Narizinho, dizendo basicamente que ela foi péssima fazendeira e internautas criticam o apresentador

Carol Narizinho (Reprodução/Record)

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu a formação da terceira roça de A Fazenda 12 e logo no começo da formação, que acabou dando o que falar foi o apresentador Marcos Mion.

O apresentador começou discurso de que regras são importantes e que fazendeiro tem que ser um exemplo tanto na conduta quanto no trato com os animais e que Carol Narizinho foi o oposto de tudo isso, que inclusive ela incentivou punições.

“Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei, não se preocupou com as regras, incentivou punições, punições, comemorou. Carol, diante disso, eu tô aqui até imaginando qual vai ser sua justificativa para a indicação de hoje, já que a que sempre é usada, causar punições, não deve ser um argumento que você possa usar né? Eu tô curioso para saber”, disse Mion em um trecho.

Dá play para ver o vídeo:

Os internautas não gostaram e acharam que Mion interferiu no jogo e foi desnecessário, o casou ganhou mais repercussão depois que Carol chorou na sede por conta do discurso de Mion.

Veja os comentários dos internautas:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *