A Fazenda 11: Veja o que várias enquetes mostram sobre a última roça, Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina disputam duas vagas na final | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 11: Veja o que várias enquetes mostram sobre a última roça, Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina disputam duas vagas na final

Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina (Reprodução/Internet)

Diego Grossi se tornou o primeiro finalista de A Fazenda 11 na noite de ontem, sexta-feira (06), após vencer a Prova Final do programa. Com a vitória do ex-BBB, agora Hariany Almeida (ex-BBB), Lucas Viana (modelo), Rodrigo Phavanello (ator) e Sabrina Paiva (modelo) estão tendo que disputar a preferência do público no R7 e apenas os dois mais votados conseguirão chegar a grande final do reality juntos com Diego.

Todos querem saber quais deles conseguirão chegar a final, por conta disso, disso consultamos várias enquetes na madrugada deste sábado para apresentar a vocês o que mostra cada uma delas.

A enquete do Uol mostra Lucas na frente com 40,10% dos votos, Hariany com 37,03% dos votos, Sabrina logo atrás com 18,83% dos votos e Rodrigo aparece na última posição com apenas 4,04% dos votos, o que indica que certamente ele será eliminado. 

Na enquete do Área Vip: Hariany lidera com 46%  dos votos, Lucas aparece com 37.39%  dos votos, Sabrina aparece com 11.77% dos votos e Rodrigo aparece na última posição com 4.84% dos votos. 

Na enquete do canal WebTV Brasileira no YouTube, Sabrina lidera com 47% dos votos, Hariany aparece com 32% dos votos, Lucas aparece com apenas 13% dos votos e Rodrigo aparece com 8% dos votos.

Na enquete do BreakTudo, Hariany aparece com 42.58%  dos votos, Lucas Viana aparece com 35.94% dos votos, Sabrina aparece com 19.14% dos votos e Rodrigo aparece com 2.34%  dos votos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *