A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 11: Tati Martins e Marcelo da WEBTVBrasileira são demitidos por criticar Record por falta de transparência, confira!

Tati Martins (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta terça-feira (10), Tati Martins e Marcelo do canal WEBTV Brasileira fizeram um live comentando sobre a última roça do programa A Fazenda 11 e nesta live eles acabaram revelando que foram demitidos pela Record após ele criticarem a emissora por falta de transparência nas informações que divulgam sobre o reality show.

Recentemente o casal começou uma live criticando a Record usando um nariz de palhaço, para dá a entender que a emissora acha que o público tem cara de palhaço. Isso referente as manobras do cancelamento da última roça de Lucas e Hariany, que foi cancelada, mas se não tivesse, um deles estava fora da final já.

Tati Martins e Marcelo trabalhavam em parceria com a Record nas lives dos eliminados, mas não puderam participar da live de Sabrina e Rodrigo, os últimos eliminados. Referente a isso, Tati disse que “Foda-se trocado não dói” e a Record não se manifestou sobre o ocorrido.

Assista a live do WEBTV Brasileira na qual Tati fala sobre o que aconteceu:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter