A Fazenda 11: Tati Martins critica Record sobre a prova do fazendeiro e prova final: "falta de transparência" | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 11: Tati Martins critica Record sobre a prova do fazendeiro e prova final: “falta de transparência”

Tati Martins (Reprodução/Internet)
Tati Martins (Reprodução/Internet)

Na noite desta última quinta-feira (05), Marcos Mion finalmente revelou o que irá acontecer A Fazenda 11 a partir de agora. O apresentador disse que Sabrina continua como a fazendeira do programa e que a roça de Hariany e Lucas foi cancelada e o que os 5 peões terão que disputar a prova final, que ocorre hoje (06) e o que vencer é o primeiro finalista do programa.

Tati Martins, apresentadora do canal WebTV Brasileira (que foi indicado ao BreakTudo Awards 2019), criticou a Record pela falta de transparência no programa. A apresentadora acredita que a Record deveria ter analisado melhor a prova do fazendeiro para não ter acontecido o que aconteceu, ela disse que Diego e Rodrigo saíram prejudicados na história, pois eram 4 para disputar a prova final e agora com a roça cancelada, são 5 peões.

A dona do WebTV criticou ainda o fato de Mion não ter explicado o que vai acontecer após a prova da final, pois se só um conseguirá vencer a prova, o que vai acontecer com os outros quatro, serão dois eliminados na última roça ? Ou será apenas um e se terá uma final inédita com 4 peões disputando o prêmio? Esses foram alguns questionamentos de Tati.

Fala de Marcos Mion

“Podem se preparar porque amanhã a gente vai conhecer o primeiro finalista da temporada. Isso vai acontecer com uma prova ao vivo. Essa prova seria feita por quatro peões, mas como houve o cancelamento da roça de hoje, vocês cinco terão a chance de vestir o macacão pela ultima vez e garantir a chance de estar na grande final”, disse Marcos Mion.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *