A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 11: Sabrina chora ao saber que fala racista foi mesmo direcionada a ela, Marcos Mion se revolta com o racismo: “Me deu raiva”

Sabrina (Reprodução/Internet)

O casa de racismo contra Sabrina de Paiva em A Fazenda 11 revoltou muitos brasileiros, ao mesmo tempo revelou muitas pessoas que apoiam o racismo dizendo em comentários que é “mi mi mi” da modelo e que a mídia “cria racismo, homofobia” e outros preconceitos para gerar ódio.

Sabemos que, infelizmente,  entre nós existe exitem muitas pessoas preconceituosas e isso sim é o que gera dor nas pessoas. Sabrina ficou muito triste nesta terça-feira (06), ao ser confirmada de que a fala racista que ouviu era mesmo direcionada a ela, a peoa chorou e se isolou na área externa.

O apresentador do programa, Marcos Mion, se manifestou sobre o caso e conta que ficou com raiva da situação.  “Eu vi o vídeo . O cara falou nos bastidores tão alto que vazou no microfone dos participantes. Eu fui embora com uma raiva e uma vergonha. Todo mundo [saiu assim]”.

“Foi um caso lamentável. Nem é essa a palavra. Hoje em dia, é triste, é desumano, é crime. Torço que a Sabrina leve isso [a ação judicial] adiante e tenha coragem. Vi que a família está preparada e eu torço para que sigam adiante. É inaceitável uma pessoa tratar outra assim”, contou Mion.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter