A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 11: Lucas faz comentário sobre feminismo e machismo: “Às vezes tem muito mimimi”

Lucas Viana (Reprodução/Internet)

Lucas Viana é um dos personagens que mais movimenta o reality show A Fazenda 11, apesar disso, não podemos dizer que esse movimento que o modelo gera no jogo, nem sempre é julgado pelo público como algo bom. Hoje, depois do almoço, o jovem conversou com com alguns peões sobre sua participação no reality show Are You The One? Brasil da MTV e durante a conversa ele falou sobre feminismo e machismo.

“Foi um baque. E tipo, a galera toda ficou revoltada, porque viram que a menina distorcia, que o cara era chato e se metia em tudo e a história do ‘p****** e p********’, aquela coisa toda, viram que não foi de maldade, eu não sabia me expressar. Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso”, disse Lucas sobre sua participação no reality da MTV.

“Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum. Hoje se a menina pega um, dois, três caras, ela é solteira, ela tem direito igual nós”, comentou Lucas. “Isso aí, verdade”, concordou Sabrina.

Mas Lucas foi mais longe e disse; “Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi. Por exemplo, às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: ‘Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta’. Hoje tem mulher que levanta e já fala: ‘Por que?’. É questão de cavalheirismo”, afirmou o modelo. “Depende da mulher que você vai falar. Se você falar isso para mim eu digo que aguento, eu faço treinamento com corda”, discordou Sabrina.

“Eu sei, mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi”, disse Lucas no final.

Vale destacar aqui que o feminismo ajuda mulheres a se empoderarem, muitas mulheres sofrem agressões do marido, são privadas da sua vida, tem menos direitos que os homens, de forma geral são vítimas do machismo, que oprimi as mulheres. Então, o feminismo é algo bom, foi graças a ele que as mulheres conseguiram conquistar seus direitos, elas lutaram e estão conquistando.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *