Famosos Notícias

A Fazenda 11: Hana Khalil se posiciona no Twitter sobre caso de assédio de Phellipe a Hariany

Hana Khalil (Reprodução/Internet)

O caso de assédio em A Fazenda 11 é um dos assuntos mais comentados do dia em A Fazenda 11, várias pessoas se manifestaram contra a Record por ainda não ter expulso Phellipe que assediou Hariany.

Umas das personalidades que já se manifestaram contra a emissora foi a ex-BBB Hana Khalil, em seus stories do Instagram ela escreveu: “o que vocês esperam de corporações que apoiam abertamente o atual governo? se não tomarem as devidas providências, eles estarão SILENCIANDO um caso de assédio como as atuais autoridades brasileiras fariam. cabe a nós enxergarmos a qual emissora estamos dando audiência.”

Entenda o caso 

Na madrugada deste sábado (28), Phellipe discutia com Diego e Hariany, e de repente ele deu um beijo na boca dela, após isso mais discussões tomaram conta da casa. Arícia e Tati aconselharam Hariany a denunciar Phellipe por assédio.

Aqui fora o clima também está quente, os fãs e internautas pedem a expulsão de Phellipe porque assédio um caso sério, além disso, o ator já reproduziu diversas falas machistas que deprecia as mulheres.

O site Notícias da TV procurou a Record e eles a  assessoria de imprensa do canal informou que as imagens estão sendo analisadas pela equipe da produção do programa, que ainda não deu o posicionamento oficial.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter