A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 11: Diego Grossi reclama do cancelamento da roça, porque prejudica ele, já que Hariany ou Lucas seria eliminado, confira!

Diego Grossi (Reprodução/Internet)

Diego Grossi não está nada contente com o cancelamento da 12ª roça de A Fazenda 11, que era disputada por Lucas Viana e Hariany Almeida, pois ele acredita que ele e Rodrigo perderam vantagem com isso. Já que na noite de ontem (05), que era dia de eliminação, ou Hariany ou Lucas seria eliminado, assim a prova do final seria disputada apenas por 4 pessoas e não por 5.

Se Hariany tivesse eliminado Lucas Viana, o ex-BBB Diego acredita que a vantagem dele seria ainda maior se prova dependesse de um desempenho físico. “Justo não achei, mas vou ter que aceitar”, disse Diego.  “A gente ia disputar a prova com quatro e agora são cinco. As chances passam de 25% para 20%”, explicou.

“Justo não é, mas tinha que ser assim”, ponderou Rodrigo Phavanello.

Roça cancelada em A Fazenda 11

Por conta dos acontecimentos, a equipe do programa teve que mudar o que havia sido planejado. Mion informou aos peões que na noite desta sexta-feira (06), acontecerá uma grande prova com os 5 confinados, o que vencer se torna o primeiro finalista do programa.

“Podem se preparar porque amanhã a gente vai conhecer o primeiro finalista da temporada. Isso vai acontecer com uma prova ao vivo. Essa prova seria feita por quatro peões, mas como houve o cancelamento da roça de hoje, vocês cinco terão a chance de vestir o macacão pela ultima vez e garantir a chance de estar na grande final”, disse Mion.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter