A Fazenda 10 Cinema e TV

A Fazenda 10: Gabi Prado e Rafael Ilha discutem feito: “Doente mental, imbecil”

Gabi e Rafael (Reprodução/Internet)

A Fazenda 10 está apenas em sua segunda semana e o clipe já está bastante pesado na sede, já teve briga de Evandro com Ana Paula, de Ana Paula com Vida Vlatt e agora teve briga de Gabi Prado com Rafael Ilha.  Na noite desta última quarta-feira (26), a Record exibiu a briga dos dois peões, rolou até enfrentamento rosto a rosto, por conta disso eles tiveram que serem apartados pelos demais peões para não partirem para as vias de fato.

Tudo começou porque Gabi disse que durante a votação para a roça alguns peões mentiram em suas justificativas. Foi então que Rafael ilha disse: “Se tem gente que mentiu, você tem que falar o nome de quem foi”.  A ex-participante de De Férias com o EX retrucou dizendo: “Se eu quiser eu falo que tem gente que mentiu, eu não preciso falar o nome”.

“Muita gente se faz de burra também”, disse Ilha, então a Prado pediu para ele explicar a afirmação, mas ele não quis e disse: “Eu entendi o que você falou, agora eu tô respondendo o que você falou”.

“Rafael, se a carapuça serviu pra você, em nenhum momento eu citei seu nome. Se serviu pra você, já é um problema totalmente seu com a sua cabeça”, disse a apresentadora.

Rafael acusou Gabi de está se vitimizando, e ela o chamou de doente mental: “Você sabe o que eu passei na p*** desse sofá pra você estar falando m****. Você sabe o que eu passei nessa m****, doente mental”. “Doente mental é você”, respondeu ele.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo