A Fazenda 10 Cinema e TV

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo dispara sobre Caíque Aguiar: “Quer ser famoso independente de qualquer coisa”

Felipe Sertanejo (Reprodução/Internet)

Felipe Sertanejo está na décima primeira roça de A Fazenda 10, com apenas 5 moradores na Fazenda mais vigiada do Brasil, ele volta a ser assunto na internet. Na tarde desta terça-feira (4 de dezembro) ele e João Zoli criticaram a postura de Caíque Aguiar no jogo sobre a situação dele com Nadja Pessoa, que acabou sendo expulsa.

“Toda atitude que você tem aqui reflete na vida de várias pessoa que você nem conhece. Então, existe uma responsabilidade. No dia da parada da Nadja, o Caique chegou e falou que o Instagram dele deveria estar bombando. Bombar assim, mano? Em cima do fracasso de outra pessoa? Não é maneiro”, declarou João Zoli.

“É o que a gente estava comentando, a pessoa quer ser famosa independente de qualquer coisa. Nem se eu quisesse fazer isso, eu poderia. Nós somos influenciadores”, disse Felipe Sertanejo, criticando Caíque.

“É o negócio, falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Eu acho que você tem que conquistar a pessoa pelo que você é, não por causa de uma cena humilhante. Mas cada um tem os seus objetivos”, concluiu João.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo