Connect with us

A Fazenda 10

A Fazenda 10: Evandro conta que conta que sofreu bullying na escola por ser gay e apanhava na saída

Publicado

on

e

Evandro (Reprodução/Internet)

Se ser gay para um jovem de hoje já não é fácil, imagina para quem nasceu em 1974, como é o caso de Evandro de A Fazenda 10.  Na tarde de ontem, João Zoli e Léo criaram um programa e o primeiro entrevistado foi Evandro Santo e na entrevista ele falou sobre a sua sexualidade e todo o processo de descoberta.

“Na minha época, eu nasci em 74, ainda tinha muito machismo, o gay sofria perseguições porque era uma ditadura militar, então eu mesmo não queria ser gay. Quando eu comecei a sentir meus primeiros impulsos, com cinco ou seis anos, eu achava aquilo estranho”, disse Evandro.

O humorista conta que rezava para não ser gay: “O primeiro impulso que você tem, é você não se identificar com os meninos, então você quer brincar de boneca com as meninas, você quer brincar de contar historinha, você quer brincar de casinha. Aí quando você via um menininho mais velho, você já ficava de ‘piu-piuzinho’ duro para os meninos. Então era uma coisa que eu sabia que era complicada e era feia. Então eu rezava pra não ser gay, rezava, ficava vendo revista pra ver se acontecia alguma coisa”.

“Quando eu cheguei aos 12 anos, aí eu olhei para o espelho e falei: ‘Não tem jeito, você é gay’. Aí eu resolvi com 12 anos que era gay já. Eu sofria muito bullying na escola” e afirmou que apanhava na saída da escola.

“Aí chegou uma hora que eu falei: ‘Quer saber? Eu tô trabalhando meio período, ganho meio salário, ajudo a minha mãe em casa, sou bom estudante, sou gay. Foi mais ou menos assim com 12 anos”, revelou.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.