Connect with us

Cinema e TV

A Fazenda 10: Colunista afirma que Nadja Pessoa foi a grande contratação do reality

Publicado

on

 

Nadja Pessoa (Reprodução/Internet)

A Fazenda 10 começou e logo logo irá ter a primeira a primeira formação de roça para esquentar o jogo. Mesmo com apenas alguns dias de inicio do reality show, muita gente já conseguiu tirar certas conclusões a respeito dos participantes e nas redes sociais é possível ver que muitos internautas exaltam Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Gabi Prado, assim vemos que elas têm certo favoritismo.

Neste domingo (23), o colunista Mauricio Stycer, do Uol, publicou uma matéria falando sobre 5 sinais de que Nadja foi a grande contratação do reality show, então vamos aos motivos citados por ele.

  • Ela não está nem aí para os colegas

“Eu estou me esforçando, mas não estou muito preocupada em agradar”.

  • É impaciente e esbanja sinceridade

“Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido, ninguém fica todo feliz o tempo todo”.

  • É sábia e impiedosa com os rivais

“As pessoas ficavam tentando agradar, um bando de puxa-sacos, era insuportável, difícil conviver”.

  • Para ela o Power Couple não acabou

“Ele aprontava muito, e era muita menina atrás dele o tempo todo. Cachorrão. Tô de olho aqui”, disse ela que mantém o marido a pulso firme.

  • Provoca ódio entre os expectadores

Mal começou “A Fazenda”, Sonia Abrão decretou em seu programa: “Odiei, odiei ver a Nadja lá, e fazendo o tipo bobinha e boazinha. Prepare-se porque a falsidade vai operar. E o tonto do D´Black dizendo que não vai ter ciúmes…”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.