A Fazenda 10 Cinema e TV

A Fazenda 10: Caique e Evandro conversam e acabam se entendendo

Caique Aguiar (Reprodução/Internet)

Após a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10, Evandro ficou muito revoltado com Caique, por achar que ele agiu de má-fé ao incitar Nadja a bater nele mesmo para fazê-la ser expulsa. Por conta disso, Caique e Evandro bateram boca ao vivo no programa.

Nesta última quarta-feira (14), foi ao ar na Record a conversa de Evandro com Caique e os dois tentaram fazer as pazes e conversaram sobre o que aconteceu. Caique disse que foi Nadja que começou, então Evandro justificou: “Já sabendo que ela tem esses picos de raiva, eu teria saído fora”.

“Se você tivesse sofrido todos esses tipos de agressão, eu duvido que você sairia fora”, disse Caique, Evandro respondeu: “O que eu sempre te falei, cuidado com a tua vaidade. Tem horas Caique, na vida, você vai entender isso, que é melhor você virar as costas e ponderar”.

“Só que eu não sou o tipo de pessoa que vou ouvir alguém falando de mim e vou virar as costas. Eu sou assim, esse é meu jeito cara”, disse Caique. Evandro então disse: “Se você tem certeza do que você é, por que você se incomoda com o que as pessoas falam de você. De qualquer maneira eu não gostaria de gostar de você, infelizmente eu gosto”.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo