A Fazenda 10 Cinema e TV

A Fazenda 10: Ana Paula conta a Perlla que ainda cobra o mesmo cachê da época do BBB 16

Ana Paula (Reprodução/Internet)

Ana Paula Renault ganhou fama nacional ao participar do Big Brother Brasil no ano de 2016, ela era bastante barraqueira, brigou com Juliana Dias, Adélia e deu um tapa na cara de Renan Oliveira, por conta disso ela acabou sendo expulsa e por conta disso ela se tornou o que é hoje, uma personalidade influente das mídias sociais.

Após sua expulsão do reality ela virou assunto nacional e foi aclamada pelos seus fãs ( mas vale lembrar que ela era odiada por muitas pessoas também) e agora ela está em A Fazenda e o cenário é favorável para ela, pois percebemos que os fãs continuam com ela e as pessoas que não gostavam dela a deixaram seguir e alguns até passaram a gostar.

Ela conseguiu um dos cachês mais caras dos últimos tempos para um ex-BBB, $ 30 mil para fazer uma presença VIP de algumas horas. Agora em A Fazenda ela revelou que continua cobrando o mesmo valor para participar de eventos, a revelação veio em uma conversa com a cantora Perlla.

“Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes”, disse Perlla, ao contar que não tem empresário. “Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos”, continuou a funkeira.

“Não, você não pode fazer isso. Vai fazer três anos que eu saí do ‘BBB’ e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, revelou Ana Paula.

Há um ponto importante nessa revelação de Ana Paula, pois muitos pensar que ela está ganhando rios de dinheiro ganhando com presenças e não é bem assim, ela mesmo revelou isso ao site Ego no final de 2016.

“Fiz muitos eventos quando saí do ‘BBB’, mas isso não dá para fazer um pé de meia. Todo mundo mente. Fiz umas 20 presenças de uns 20 ou 30 mil reais e aí?”, declarou ela ao EGO na época.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo