Cinema e TV Notícias

A Dona do Pedaço: Malvino Salvador interpretará personagem gay encubado, casado e com filho, que perderá tudo após ser revelado

Malvino Salvador (Reprodução/Internet)

A nova novela das 9h, “A Dona do Pedaço” já está sendo gravada e a protagonista da trama será Juliana Paes.  Mas um dos personagens que dará muito o que falar na trama será o de Malvino Salvador, que pela primeira vez interpretará um personagem gay na televisão, porém não será um gay assumido e caricato, a trama mostrará o lado sofrido da vida de muitos homossexuais que vivem no armário.

Malvino viverá um homossexual casado com uma mulher e que tem uma filha, sua vida estará seguindo o mesmo rumo, mas ele acabará conhecendo um outro homem, pelo qual ele irá se apaixonar e se envolver. Mas a história não será um conto de fadas, pois ele será enganado pelo cara que é sua paixão, resultando em toda a verdade revelada, e perda de tudo.

“Ele é um homem casado, tem filha, mas é homossexual e esconde de todos. Para a sociedade ele não quer assumir. E uma hora isso virá a público. O desencadeamento disso é a paixão que ele terá por um outro homem e vai ser irado!”, contou Malvino ao Purepeople.

Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara que ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele.”, concluiu. Quando perguntado sobre a possibilidade do beijo gay, Malvino Salvador respondeu: “Tudo bem. É isso aí. É personagem”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo