Cinema e TV Notícias

A Dona do Pedaço: Leandro conta Chiclete que está gostando de Agno e namorado de Vivi surpreende: “Tô torcendo por você”

Leandro e Agno (Reprodução/Internet)

A Dona do Pedaço está indo muito bem em apresentar ao público que pessoas LGBTs existem e que são pessoas normais assim como héteros, outras novelas da Globo já introduziram LGBTs em suas tramas, mas na maioria das vezes estereotipados como motivo de piada, como “a bicha engraçada que todo mundo gosta”.

Na trama tem Britney que é trans, tinha Jardel que é gay, tem Agno e agora Leandro também foi revelado com gay. Leandro está gostando de Agno, que gosta de Rock por suas vez é hétero e gosta de Agno apenas como amigo, nos próximos capítulos o ex-matador de aluguel irá revelar para o seu irmão Chiclete, que é gay e gosta de Agno.

Tudo começará porque Chiclete estranhará o fato de Leandro morar com Agno: “Eu acho muito estranho… esse homem rico, mais velho… oferecer casa e comida pra você”.  Então, Leandro decidirá se abrir com o irmão de criação:  “Eu vou ser sincero. Por mim, não seria só amigo. Ele é que… gosta de outra pessoa. Mas eu gosto muito dele. Cê tá bravo comigo?”

Chiclete dirá que se fosse outros tempos a reação dele seria outra, mas que ele mudou bastante por conta de Vivi.

“Eu não vou ser contra… Eu te aceito. Cê foi criado como se fosse meu irmão… eu aceito de coração. Estou torcendo pra você não sofrer. Quando a gente sente amor, amor de verdade… não quer nem viver sem esse amor. É o que eu sinto pela Vivi. Só te dou um conselho. Faz desse amor algo especial”, dirá Chiclete.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter