Cinema e TV Notícias

A Dona do Pedaço: Josiane irá ameaçar Fabiana de morte e pagará caro por isso, confira!

 

Fabiana e Josiane (Reprodução/Internet)

Josiane está se achando a grande milionária de A Dona do Pedaço e a sua ambição por conseguir as coisas da mãe já levou ela a se tornar uma assassina. No capitulo de ontem a jovem matou o mordomo Jardel, porque ele descobriu que ela e Regis estão tendo um caso e começou a chantageá-la.

Bom, mas a vida de Josiane não ficará tão boa assim depois disso, pois o namorado de Jardel, que se chama Lucas, entrará na trama para continuar a chantagem. Além disso, Fabiana irá chantagear Josiane, porque ele viu e tirou foto de Josiane assassinando Jardel.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Fabiana irá chantagear Josiane também, ela comprará a fábrica de bolos da boleira com 50% de desconto. Então, Josiane irá ameaçar Fabiana de morte, porém a ex-freira não é besta e irá dizer para a influencer, que se algo acontecer com ela Camilo irá preendê-la, Josiane cederá à chantagem. Por conta da ameça de morte, Fabiana exigirá mais 10% de desconto.

Quarta, 07 de agosto

Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

About the author

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter