Cinema e TV Notícias

A Dona do Pedaço: Fabiana irá flagrar Josiane assassinando Jardel e tirará fotos

Jardel é interpretado por Duio Botta

Josiane (Reprodução/Internet)

A Dona do Pedaço vem agradando bastante o público, a trama está com um time de vilões e promessas de vilões de peso. Uma das vilãs que vem dando o que falar é Josiane, filha da Maria da Paz, que está tentando dá um golpe na própria mãe com ajuda de Regis.

Conheça o ator Duio Botta, que interpreta o Jardel

Nos próximos capítulos da trama, Josiane irá matar o mordomo de Maria da Paz, Jardel, para esconder o seu segredo: ela é amante de Regis, marido de Maria da Paz. Jardel tentará Josiane, mas não dará muito certo, porque Jo o matará, mas mal sabe a filha da mocinha que ficou rica vendendo bolos, que Fabiana flagrará tudo.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut,  mordomo irá flagrar Josiane e Regis aos beijos, após isso ele irá começar a chantagear a vilã, ela cederá a chantagem e ela dará o dinheiro para ele. Josiane marca com Jardel um encontro em uma estação de metro, só que depois dela entregar a bolsa com o dinheiro a ele, ele diz que irá pedir novamente dinheiro a ela, que diz que não dará porque ele já apagou as fotos do celular. No entanto, Jardel diz que tem as fotos salvas em outro lugar, neste momento Josiane avistará um trem e empurrará o mordomo no meio do trilho, ele então morrerá.

“Fabiana ficará observando tudo de longe na plataforma. Ela presenciará uma discussão de Josiane com Jardel e ficará chocada quando a moça empurrá-lo nos trilhos. A ex-noviça vai fotografar toda a ação.”, revela coluna.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter