Cinema e TV Notícias

A Dona do Pedaço: Cássia pedirá que Agno beije Leandro no casamento dos dois

Agno e Leandro (Reprodução/Internet)

A Dona do Pedaço está chegando em sua reta final e até agora o casal Agno e Leandro nunca se beijou na trama, nem se quer um selinho aconteceu entre os dois.

O beijo irá acontecer entre os dois no último episódio da trama, revelam informações preliminares. A grande novidade é que Cássia, filha de Agno que não aceita o relacionamento do casal, é quem pedirá que o pai e Leandro se beijem.

De acordo com o Notícias da TV, nesta semana Cássia mudará de ideia e passará a aceitar o relacionamento do pai com Leandro, isso porque o jovem irá se arriscar para impedir que o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) sequestre Merlin (Cadu Libonati) e escape de ser preso. Em um jantar de família Cássia questionará Agno por que ele não se casa com o namorado, ele gostará da ideia e fará o pedido de casamento.

Haverá uma passagem de tempo na novela e finalmente acontecerá o casamento, após assinarem os papeis, Cássia questionará: “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, Lyris reprenderá a filha, que dirá”Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, os dois em seguida se beijarão.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *