A Desordem Que Ficou estreou na Netflix: Vale a pena assistir a série protagonizada por Aaron Piper?  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

A Desordem Que Ficou estreou na Netflix: Vale a pena assistir a série protagonizada por Aaron Piper? 

Reprodução/Netflix

A série A Desordem Que Ficou (originalmente em espanhol El desorden que dejas) estreou na Netflix nesta semana e está dando bastante o que falar, o nome do ator Aaron Piper que é um dos protagonista da trama está até nos trending topics do Twitter.

Basicamente a história gira em torno da Raquel, que vive uma crise na casamento com marido e decidi se mudar para cidade natal dele para da mais uma chance ao casamento, lá ela tem um emprego em uma escola como professora de literatura, mas aí a sua vida começa a virar um inferno.

Inma Cuesta interpreta a protagonista Raquel, Aaron Piper interpreta Iago, mas se destacam muito na trama também a Bárbara Lennie que interpreta a Viruca (personagem central) e Roque Ruiz que interpreta o Roi.

Veja o trailer:


A pergunta que muitos estão fazendo é se a série vale a pena ser assistida ou não? A resposta é vale sim, com 8 episódios ela não é uma série cansativa, faz sentido alguns personagens são bastante interessantes e o conjunto a torna a série mediana. Ela foi criada pelo Carlos Moreno, mesmo criador de Elite e cumpre o esperado.

Não é uma série podemos chamar de excelente, mas também não podemos dizer que é ruim, é interessante. Vale destacar que essa é a opinião do autor desta publicação.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *