HomeBBB 24BBB 23: Enquete do WebTVBrasileira aponta eliminação de Fred Boco Roso em...

BBB 23: Enquete do WebTVBrasileira aponta eliminação de Fred Boco Roso em paredão com Alface e Cristian

Cristian, Fred e Alface (Reprodução/Globo)

Muita gente dentro da casa do BBB 23 acredita que o quinto paredão é entre Cristian e Alface, mas a realidade é que Fred Boco Roso também é um dos focos de votação. Quem evidencia que Fred Desempedidos tem chances de se tornar o quinto eliminado, é a enquete do canal WebTVBrasileira.

No final da noite deste domingo (19), consultamos a enquete do canal WebTVBrasileira no YouTube e ela já conta com mais de 55 mil votos únicos. Fred Desempedidos aparece com 48% dos votos para ser eliminado, Ricardo aparece com 36% e Cristian com apenas 16% dos votos.

O resultado da enquete do canal WebTVBrasileira é diferente dos resultados das enquetes do Twitter e também da enquete do Uol.

Como foi a formação do paredão

Fred Desempedidos já estava no paredão por conta de uma consequência da prova do líder. Cristian pode usar o poder do silêncio (poder curinga) e tirou o poder de voto de Fred Nicácio, Sapato também não pode votar porque sofreu uma consequência na prova do líder.

Depois a casa votou e Cristian Vanelli foi o mais votado e Fred Nicácio o segundo mais votado, assim o primeiro foi emparedado pela casa. Em seguida foi a vez de Fred Desempedidos dá um contragolpe, ele escolheu então Domitila para ir ao paredão, usando proximidade como justificativa.

Como foi a votação da casa?

MC Guimê votou em Fred Nicacio

Amanda – Fred Nicácio

Larissa – Cristian

Key Alves – Cristian

Ricardo – Cristian

Cristian – Fred Nicácio

Bruna – Fred Nicácio

Gustavo – Cristian

Domitila – Cristian

Sarah – Cristian

Aline – Cristian

Gabriel – Cristian

Fred Desempedidos – Cristian

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares