HomeMúsicaDo mesmo produtor de RBD, Like lança seu primeiro single e clipe:...

Do mesmo produtor de RBD, Like lança seu primeiro single e clipe: “Este Movimiento”

Like (Reprodução/Internet)

Será que uma RBD em 2018 daria certo? Não sabemos ainda, mais o grupo “Like” que é aposta do mesmo produtor de RBD acaba de lançar nesta terça-feira (10 de julho), seu primeiro single e videoclipe chamado “Este Movimiento”. A música já foi enviada as rádios do México, a novela deles tem estreia prevista para o mês de setembro.

O grupo Like é um grande investimento da emissora Televisa, uma das grandes emissoras de TV do México. Like tem 8 integrantes, diferente da Rebelde do Brasil que tinha 6, uma das integrantes é Japonesa, os nomes do integrantes do grupo Like são: Roberta Damián, Anna Iriyama, Calos Said, Macarena, Ale Müller, Santiago Achaga e Mauricio Abad.

Dulce Maria do RBD do México já falou sobre o Like recentemente: “já escutei algumas músicas e acredito que essa geração adotará [o grupo]. Uma nova geração necessita disso, porque todas as gerações tivemos alguém a quem seguir ou alguém com quem nos identificávamos, músicas com as quais crescemos. Acredito que isso faz falta e, ainda mais agora, que não pode haver um reencontro [do RBD]. Acho que chega em um momento perfeito para uma nova geração”.

Dá play para ouvir a primeira música do Like:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares