HomeColunasUpdateChartBBB 22: Tudo o que já sabemos sobre a edição que estreia...

BBB 22: Tudo o que já sabemos sobre a edição que estreia em Janeiro

Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução/Globo)

Após o sucesso da temporada anterior, a produção do BBB22 está a todo vapor e a estreia já é para daqui a menos de um mês, dia 17/01/2022. E vai ser uma edição marcada por mudanças!

 

Principais substituições:

Após a saída de Tiago Leifert do comando do programa, após 5 anos, quem entra no lugar dele é o apresentador Tadeu Schmidt, que ficou nos últimos 14 anos no comando do ‘Fantástico’.

Tadeu Schmidt (Imagem: Reprodução/Globo)

 

Na nova edição, quem assume a difícil tarefa de substituir o Rafael Portugal no CAT BBB, é a humorista Dani Calabresa, que terá a missão de interagir com o público, e usar do deboche para fazer um grande resumo dos principais acontecimentos do programa.

Dani Calabresa (Imagem: Reprodução/Globo)

Pipoca e Camarote

As inscrições estão encerradas! Mas sabemos que a edição manterá o esquema de Famosos e Anônimos usado nas duas últimas edições. Apesar de não ter nenhum nome da mídia confirmado, alguns surgiram nas especulações da internet como o atleta Diego Hypolito e a cantora Mc Loma.

 

Mudanças nas dinâmicas

A Festa do Líder vai ganhar um novo recurso: antes da comemoração, os participantes poderão comprar itens extras com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais animada. A casa traz mudanças e novos espaços, que vão ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais.

 

Programação especial no Multishow

Antes do início da nova edição, o Aquecimento BBB mostrará os melhores momentos do BBB21 condensados em 16 episódios com entrevistas de ex participantes. Além disso , a tradição de trazer o eliminado da semana está confirmada no programa ‘BBB- A Eliminação’. Outra novidade é que a digital influencer e ex-participante Camilla de Lucas ficará no lugar de Vivian Amorim, pois a mesma está grávida.

 

O reencontro!

Após o último episódio, todos os participantes vão se encontrar na casa uma última vez, para pôr as cartas na mesa. Uma edição extra e pra lá de especial

E isso é tudo que até o momento foi divulgado pela Tv Globo, nos primeiros dias de janeiro receberemos mais novidades como já é de costume!

UpdateCharts
UpdateCharts
Coluna jornalística e de entretenimento! Escrevemos sobre cultura pop, música, séries, filmes e tudo o que rola no mundo dos artistas! Siga-nos no twitter: @updatecharts
Artigos relacionados

RECENTES