Connect with us

K-Pop

Monsta X: grupo fez seu comeback com ‘One of a Kind’ e lança mv de GAMBLER

Publicado

on

Reprodução/Internet

Eles voltaram! O grupo sul-coreano Monsta X fez seu comeback com o mini-álbum “One Of a Kind”, abrindo junho para um mês repletos de debuts e comebacks no mundo do k-pop.

O “One of a Kind” é o 9º álbum do grupo e conta com 7 faixas:

Juntamente com o lançamento do álbum, o grupo lançou o MV e faixa-título, intitulada “Gambler”, que já conta com mais de 18 milhões de visualizações, em apenas dois dias.

Gamber mostra um conceito “wild” do grupo após um roubo em um cassino. Os membros brigam entre sí e mostram um conceito totalmente inovador, desde a era “Love Killa”.  É possível ouvir riffs de guitarra elétrica e em seguida, ficar hipnotizado com um refrão totalmente marcante. Segundo a Rolling Stones, o álbum teve composições dos membros I.M e Joohoney, ao lado do cantor e compositor sul-coreano Jooyoung, Laser e Ye-Yo!

Os membros usaram as redes sociais postar fotos dos bastidores de gravações e aproveitaram para dizer que trabalharam bastante nesse álbum. Além disso, eles gravaram um video para agradecer todo o apoio que estão recebendo dos fãs nesse comeback.

Durante a semana de promoção do álbum, o grupo já realizou eventos virtuais com os fãs e participaram do programa de variedades Weekly Idol. Além disso, a agenda do grupo contará com a participação no KBS Music Bank (04) e SBS Inkigayo (06).

O Monsta X é um grupo cheio de talentos por completo. Os vocais e danças dos integrantes se unem em perfeita harmonia, fazendo com que cada comeback seja único e impressionante.

É possível observar que desde 2015, o grupo vem conquistando uma legião de fãs fiéis por onde quer que passem, e sim, o grupo conquista tudo com talento.

Os números crescentes de visualizações a cada comeback também mostra isso, inclusive nas redes sociais. A divulgação que os fãs fazem movimentam tanto, que é possível observar que em alguns comentários de postagens feitas por Monbebes, sempre aparece algumas pessoas perguntando “Quem são esses?” e assim, o sucesso se expande ainda mais.

Não podemos negar que nesses 6 anos de atividade, o grupo conseguiu conquistar seu espaço dentro do k-pop e merecidamente. Que o grupo possa crescer ainda mais e que possam voltar ao Brasil em breve para cantar as músicas do One of a Kind.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.