Música Notícias

“7 Rings” de Ariana Grande estreia no topo da parada do Reino Unido e “Don’t Call Me Up” da Mabel estreia na 11ª posição

Ariana Grande (Reprodução/Internet)

Saiu nesta última sexta-feira (25/01), a nova atualização da parada UK Singles Chart e Ariana Grande voltou a topo da parada, desta vez com o seu novo single “7 Rings”, que estreou direto na primeira posição.  Agora o hit “Sweet But Psycho” da Ava Max caiu para a 2ª posição e “Nothing Breaks Like A Heart” de Mark Ronson feat Miley Cyrus caiu da segunda posição para a 6ª posição.

A estreia de “7 Rings” na parada do Reino Unido não foi qualquer estreia não, bateu um recorde single bateu 16,9 milhões de streams no mercado britânico em sua primeira semana, além de 15 mil downloads.

Mas estamos aqui para falar também de  “Don’t Call Me Up” da Mabel, uma das promessas para o pop em 2019. A faixa teve um excelente estreia, ela apareceu na 11ª posição e a previsão é quem entre no top 10 na semana que vem, pois a faixa é viciante.

Confira o top 11:

01) “7 Rings” – Ariana Grande (Novo)
02) “Sweet But Psycho” – Ava Max (1-2)
03) “Dancing With a Stranger” – Sam SMith & Normani (4-3)
04) “Wow.” – Post Malone (3-4)
05) “Giant” – Calvin Harris & Rag’n’Bone Man (7-5)
06) “Nothing Breaks Like a Heart” – Mark Ronson feat. Miley Cyrus (2-6)
07) “Sunflower” – Post Malone feat. Swae Lee (5-7)
08) “thank u, next” – Ariana Grande (6-8)
09) “Gun lean” – Russ (34-9)
10) “Play” – Jax Jones, Years & Years (8-10)
11) “Don’t Call Me Up” – Mabel (Novo)

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter