Música Notícias

7 anos sem Amy Winehouse: Confira a história e os hits do diva do pop

Amy (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome da cantora Amy Winehouse está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso porque nesta segunda-feira (23 de julho) está completando 7 anos que a cantora inglesa morreu, o falecimento da artista aconteceu no dia 23 de julho de 2011.

História e carreira 

Se estivesse viva, Amy teria hoje 34 anos de idade, ela faleceu aos 27 anos de idade vítima de overdose. Ela era conhecida como a nova rainha do soul, isso porque o estilo dela pop, mas não um pop tradicional. Em 2006 quando lançou o álbum “Back to Black” ela estourou como artista internacional, como era britânica dominava mais no Reino Unido, mas ela conseguiu emplacar o hit Rehab no top 10 da Billboard Hot 100 em 2007. O álbum “Back To Black” chegou a 2ª posição da parada dos Estados Unidos.

“Back To Black” foi um verdadeiro sucesso e se tornou o álbum mais vendido do mundo no ano de 2007, e deu a Amy 5 Grammys em 2008.

Depois disso Amy já era uma consagrada cantora, dona de 5 Grammys, o prêmio mais importante da música e que poucos têm.

Depois o brilho da cantora passou a ser ofuscado pelos problemas pessoais da artista, ela se era destaque dois jornais por ser uma artista em decadência, pois ela era viciada em álcool e drogas. Quando morreu em 2011, foi notícia no mundo inteiro.


 

 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo