"The Boys" vai ganhar Spin-off focado em jovens superpoderosos disputando a fama | BreakTudo
Cinema e TV

“The Boys” vai ganhar Spin-off focado em jovens superpoderosos disputando a fama

The Boys (Foto: Reprodução/Internet)

Sendo uma das primeiras series originais a bombar no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo, a serie ‘The Boys’ já garantiu seu posto de serie do ano após o fim da segunda temporada, e vai ganhar um Spin-off focado em jovens heróis estudando em universidade par superdotados.

Segundo informações do site Variety o projeto que ainda não tem mais delates será ambientado em uma universidade exclusivamente para jovens adultos com poderes, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso…

O projeto que será encabeçado por Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner  do projeto – o Spin-off ainda é descrito como uma mistura de serie teen e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade.

Sobre  a série The Boys

Baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 200, a série é criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen. A historia de The Boys “Se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.”

Confira o trailer:

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique  e mais…

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *