Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Juliana Paes está com a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa ao site Uol no começo da noite deste sábado (19). A atriz resolveu fazer o teste por precaução e o resultado deu positivo. Ainda de acordo a assessoria de imprensa da artista ela está bem e sem sintomas da doença.
No mês de abril, Regina mãe da Global, testou positivo o que deixou atriz apreensiva por ela ser do grupo de risco, Juliana na época por meio das redes sociais se manifestou sobre a situação “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse.
Volta À TV
Juliana Paes vai retornar a TV Globo nesta segunda-feira (21), na reprise do fenômeno de audiência ‘A Força Do Querer’ onde interpretou a personagem Bibi Perigosa.
This post was last modified on 20/09/2020 07:19
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…