Música

6 artista teens do pop para ficar de olho em 2018 – HVRY, Baby Ariel, Mackenzie Ziegler, Johnny Orlando, Billie Eilish e Maggie Lindemann

Reprodução/Internet

O ano de 2018 começou e vamos fazer nossas apostas, agora trazemos aqui no BreakTudo uma lista com 6 artista teens do pop para ficar de olho em 2018, todos eles têm menos de 20 anos de idade e parecem muito promissores e no meio deles pode sair grandes artistas. 

HVRY – Antes conhecido como Harvey Cantwell, é um cantor e ex-apresentador inglês de 18 anos de idade, no final do ano passado ele investiu pesado em sua carreira na música e lançou um EP chamado Holiday lançado pela Virgin Records e Capitol Records, um das músicas do cantor que está tendo maior destaque é Personal. Antes de iniciar sua carreira profissional ele fazia covers para o YouTube.

Personal lançado há 1 mês já conta com mais de 42 milhões de views no YouTube:

Baby Ariel – É uma cantora e youtuber americana, ela tem 17 anos de idade e lançou seu primeiro single  no mês de dezembro de 2017, a faixa se chama Aww e já conta com mais de 26 milhões de views no YouTube. A cantora lançará em breve um single chamado Perfect e ela já chamou atenção da Billboard, pois nesta última terça-feira saiu um vídeo com ela no canal da revista.

Mackenzie Ziegler – É uma cantora e dançarina americana de 13 anos de idade, no mês de novembro de 2017 ela lançou o single Breathe e o clipe já conta com mais de 10 milhões de views no YouTube. 

Johnny Orlando – Faz sucesso no YouTube por conta de seus covers, o canadense de 14 anos passou a investir em músicas autorais no ano passado e ele faz o estilo Justin Bieber no inicio da carreira, Everything já conta com mais de 9 milhões de views no YouTube.
Billie Eilish – Com apenas 16 anos de idade a americana parece ser uma das mais promissoras, seu estilo é pop alternativo e já vem chamando atenção, ele é contratada da Interscope Records. O clipe de Bellyache já conta com 8 milhões de views.

Maggie Lindemann – Tem 19 anos de idade e já tem um hit no Reino Unido, a música se chama Pretty Girl e conta com 43 milhões de views e a probabilidade de você já ter ouvido ela é maior. 


 

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Los Brasileros cruza o “Atlântico Sul” ao som do afrobeats em novo EP e apresenta a inédita “Devagar” com Vitão e Franco, The Sir

Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…

2 dias ago

Melhor Reality Star 2025 – 1ª Fase | Veja a última parcial com os mais votados

Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…

2 semanas ago

Stranger Things ganha trailer e data de estreia da última temporada, saiba qual

A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…

2 semanas ago

Round 6: Netflix libera novo trailer de 3ª e última temporada da série, assista

A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…

2 semanas ago

Lady Gaga entra para o Guinness Book com maior show feminino da história em Copacabana

A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…

2 semanas ago

Park Bo Gum anuncia datas e cidades para a turnê de encontro de fãs “BE WITH YOU” de 2025

Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…

2 semanas ago