Música Notícias

5SOS lança seu novo single “Old Me”, que faz parte do álbum ‘C A L M’

O novo álbum da banda, ‘C A L M’, será lançado no dia 27 de março

5SOS (Reprodução/Internet)

A banda australiana 5 Seconds of Summer (5SOS) lançou ontem, sexta-feira, seu novo single“Old Me”. A faixa, que é uma reflexão sobre crescimento e perdão, faz parte do novo álbum do 5SOS, “C A L M”, que será lançado no dia 27 de março.

‘Old Me’ traz um espírito que segue a narrativa da vida de pessoas jovens em crescimento, mostrando as coisas boas e ruins. Cada decisão que tomamos, seja ela certa ou errada, permitiu que nos tornássemos os homens que somos hoje. Somos pessoas públicas desde muito cedo, mas felizmente tivemos uns aos outros para passar por fases confusas. Às vezes é importante olhar para trás para apreciar a jornada pela qual passamos juntos”, diz o vocalista Luke Hemmings.

O quarto álbum de estúdio do 5SOS, “C A L M”, já está disponível para pré-venda em todas as plataformas digitais. Quem encomendar o disco na pré-venda receberá “Old Me” instantaneamente, além dos singles lançados anteriormente, “Easier”, “Teeth” e “No Shame”. A única banda (não um grupo vocal) na história das paradas a ver seus três primeiros álbuns de estúdio entrarem em 1º lugar na Billboard 200, o 5SOS já vendeu mais de 9.6 milhões de álbuns, mais de dois milhões de ingressos para shows em todo o mundo e acumula mais de sete bilhões de plays. Além disso, eles receberam vários prêmios ao longo dos anos, incluindo um American Music Award, um People’s Choice Award, dois iHeartRadio Music Awards, oito MTV European Music Awards, cinco ARIA Awards, dois APRA e dois MTV Video Music Awards.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *