Cinema e TV Notícias

3ª temporada de Dark deve explorar além do tempo, novos mundos, confira!

Segunda temporada de Dark foi lançada na Netflix, tem mais linhas do tempo e mais personagens

Dark (Reprodução/Internet)

Spoiler Alert: Contém spoiler sobre a cena final da trama, não leia se não quiser saber. 

A segunda temporada da série alemã Dark, foi lançada nesta sexta-feira (21) na Netflix e ela é um sucesso global, chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Na primeira temporada da série foi explorado o tempo, espiritualidade e muitos mistérios que ciência não consegue explicar, de início a trama até pareceu uma cópia de Stranger Things, mas logo conseguiu deixar essa imagem de lado e mostrar que explora outro universo. Na segunda temporada não se assemelha com Stranger Things, dá continuidade a trama sempre explorando diversas linhas do tempo de forma que não estamos acostumados a ver em tramas comuns.

Embora na segunda temporada, mais linhas do tempo sejam exploradas ao mesmo tempo, vemos que tudo está conectado e algumas vezes não conseguimos compreender. Como a mãe pode ser a filha e vice-versa? Essa é uma das lacunas que não são explicadas na segunda temporada.

Bom, já sabemos que a trama terá uma terceira temporada, que deve estrear em 2020 ou 2021. E nessa nova temporada o que podemos esperar? A cena final do último episódio nos dá uma dica, uma personagem leva Jonas por um portal antes do mundo acabar em 2020 e ele pergunta para quando eles estão indo e ela responde “a pergunta não de qual tempo, mas de qual mundo”.

Pela reposta da personagem fica claro, que na terceira temporada não só o tempo será explorado, mas outros mundos também.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Marcos

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter