365 Dias: Michele Morrone revela se as cenas de sexo no filme eram fakes ou verdadeiras mesmo, veja o que ele falou! | BreakTudo
Internet Notícias

365 Dias: Michele Morrone revela se as cenas de sexo no filme eram fakes ou verdadeiras mesmo, veja o que ele falou!

 

365 Dias (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (16), o filme polonês 365 DNI (365 Dias) continua sendo a produção mais assistida na Netflix atualmente, já está uma semana na primeira posição. A trama é classificado como filme erótico, após verem as cenas quentes da produção, muita gente se questionou se era um filme erótico ou se era um filme pornô mesmo.

A questão que ficou na cabeça de muita gente era se os atores Michele Morrone Anna-Maria Sieklucka transaram de verdade ou se apenas enceraram, isso porque as cenas pareceram bastante reais, mostrando quase explicitamente.

Os internautas acabaram achando uma live do ator Michele Morrone no Instagram, realizada em abril, na qual ele responde se as cenas de sexo eram reais ou não. “Você e Anna, vocês sabem… a parte do sexo, era real?”, perguntou a entrevistadora na live.

Marrone questionou: “parecia real?”, ela respondeu que sim: “parecia, honestamente. Então, você a Anna, aquela química, é real? Meu deus parece real”. Michele respondeu: “parecia real porque nós somos bons atores” e riu da situação. “Nós sabemos como fingir, não era real. É impossível”, disse ele, matando de uma vez por todas esta dúvida.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *