Connect with us

Cinema e TV

365 Dias: Hoje: Veja 12 curiosidades sobre Michele Morrone, que interpreta o Massimo Torricelli no filme da Netflix 

Publicado

on

Michele Morrone (Reproução/Instagram)

O filme “365 Dias: Hoje” chegou hoje a Netflix e já está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Internautas comentam suas primeiras impressões sobre a trama que é marcada por muitas cenas de sexo entre o personagem Massimo (Michele Morrone) e a personagem Laura (Anna-Maria Sieklucka).

Sobre o filme você vai ter que assistir para saber mais do que se trata e com certeza você já sabe quem é o Massimo, se assistiu o primeiro filme. Nesta publicação falaremos mais sobre o ator que da vida ao personagem, o italiano Michele Morrone.

1 – Michele tem 31 anos de idade e irá fazer 32 anos no dia 3 de outubro deste ano.

2 – O artista é do signo de signo de libra, ele nasceu no dia 3 de outubro de 1990.

3 – Além de ator, ele é cantor profissional e já lançou até álbum, em 2020 ele lançou o projeto Dark Room e também faz parte da trilha sonora do filme “365 Dias”. 

4 – Michele ia participar da segun da temporada da série “Toy Boy

“, sucesso espanhol da Netflix. Mas por conta hérnia na lombar que ele teve que tratar, não ficou apto a participar das gravações a tempo.

5 – Michele já tem dois filhos; Marcus Morrone e Brando Morrone.

6 – O ator se tornou um grande sucesso na internet por conta do filme 361 DNI. Seu primeiro milhão no Instagram veio como filme e hoje ele já tem mais de 13 milhões.

7 – Em 2020, quando 365 Dias foi lançado, o personagem Massimo de Marrone foi chamado de o novo Christian Grey, personagem de Jamie Dornan em “50 Tons de Cinza”.

8 – Morrone decidiu que queria ser ator aos 11 anos de idade, quando assistiu um filme do “Harry Potter”.

9 – Ele começou na atuação durante o ensino médio.

10 – Como ator ele começou fazendo pequenos papeis e participações, em 2011 ele interpretou Ricardo na websérie Second Chance. 

11 – Na Itália, Morrone já tinha uma carreira antes de 2020, mas ele foi se tornar internacionalmente reconhecido naquele ano por conta do filme na Netflix.

12 – Ele é um artista, além de atuar e cantar, ele também é pintor e já compartilhou suas pinturas no Instagram.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar