“34+35” de Ariana Grande em parceria com Doja Cat e Megan Thee Stallion, estreia no top 5 da parada Global do Spotify | BreakTudo
Música Notícias

“34+35” de Ariana Grande em parceria com Doja Cat e Megan Thee Stallion, estreia no top 5 da parada Global do Spotify

Megan, Ariana e Doja ilustração (Reprodução/Internet)

Ariana Grande entra em 2021 com o pé direito após atingir a marca de 80 milhões de ouvintes mensais no Spotify, alcançando assim o primeiro lugar de artista mais ouvida no mundo. Ontem, a cantora apresentou o remix de “34+35”, em parceria com Doja Cat e Megan Thee Stallion.

No Spotify “34+35” estreou na 5ª posição, sendo a maior estreia do dia, tendo mais de 3,4 milhões de plays no primeiro dia de contagem.

lyric video, criado por Katia Temkin, também já pode ser visto. Em dezembro, a cantora disponibilizou na Netflix o filme “excuse me, i love you”, no qual apresenta as 25 canções da turnê “Sweetener”, junto com cenas dos bastidores dos shows.

O filme segue o sucesso de “Positions”, álbum de Ariana. Lançado globalmente em 30 de outubro, o disco conta com um repertório de 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *