2ª temporada de The Good Doctor estreará no Sony Channel, saiba mais! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

2ª temporada de The Good Doctor estreará no Sony Channel, saiba mais!

A série de grande sucesso, que retrata o dia a dia do médico autista Shaun Murphy, estreia no dia 20/04

The Good Doctor (Reprodução/Internet)

São Paulo, 14 de abril de 2020 – The Good Doctor é um fenômeno da TV no Brasil e no mundo.  Para os fãs brasileiros, é hora de comemorar, pois a segunda temporada da série já ganhou uma data de estreia no Sony Channel20 de abril, às 21h.

Depois de conquistar seu lugar entre seus colegas, o Dr. Shaun Murphy vai buscar o desenvolvimento de sua empatia, aprendendo com os que o rodeiam a desenvolver algumas habilidades para sua vida pessoal e profissional.

Mas não será apenas isso. Na segunda temporada de The Good Doctor, os telespectadores vão se deparar com histórias ainda mais desafiadoras, inspiradoras e humanas. Em um episódio duplo dessa nova temporada, por exemplo, os personagens serão confinados no hospital para evitar o alastramento de uma tragédia.

Além da participação da Dr. Blaze – interpretada por Lisa Edelstein, uma oncologista que trabalha no complicado caso do Dr. Glassman – os fãs vão conhecer o novo chefe de cirurgia e carrasco de Shaun: Dr. Jackson Han, personagem de Daniel Dae Kim, será mais uma pessoa para duvidar da capacidade do Dr. Murphy de ser um cirurgião.

Porém, nem tudo será apenas drama e sofrimento. A segunda temporada traz também muito romance e relacionamentos secretos e improváveis. A amizade entre Shaun e Dr. Glassman  vai passar por muitos testes e outros relacionamentos terão que sair das sombras.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *