Connect with us

Cinema e TV

2ª temporada de 13 Reasons Why deve sair em março, confira o que sabemos sobre a produção!

Publicado

on

13 Reasons Why (Reprodução/Internet)

As gravações da  segunda temporada da série 13 Reasons Why foram encerradas no mês de dezembro do ano passado, estamos em janeiro e já estamos ansiosos para que a série sai logo na Netflix. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da série americana, mas o site americano Thrillist com sede em Nova Iork, acredita que o produto deve ser lançado na primavera americana (que começa no mês de março). 

Uma das razões para acreditarmos que a série vai sair mesmo em março, é a fato da primeira temporada de 13 Reasons Why ter sido lançada no dia 31 de março de 2017. 

Sobre a segunda temporada 

A personagem Hannah Baker, interpretada por Katherine Langford, continua na trama. Em entrevista recente, a atriz Katherine disse que grande parte da segunda temporada é sobre o doloroso processo de aceitar que Hannah,m morreu, pois, como podemos perceber na primeira temporada, Clay Jensen e a familia de Hannah tentavam descobrir as razões da protagonista ter se suicidado. 

 “É engraçado porque eu acho que grande parte dessa nova temporada é sobre deixar a Hannah ir embora”, disse Katherine Langford. 
O site BuzzFeed  informou que terão novos personagens na trama, são eles Bryce Cass (que interpretará um filho malicioso chamado Cyrus); Chelsea Alden (irmã artística de Cyrus, Mackenzie); Allison Miller (o litigante tenaz, Sonya); Samantha Logan (a estrela da trilha, Nina); Anne Winters (a nova líder de torcida principal, Chloe); Kelli O’Hara (o defensor das vítimas de intimidação, Jackie); e Ben Lawson (o treinador amado do ensino médio, Rick). 
 
 
 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.