Connect with us

Música

22 nomes da música internacional para ficar de olho em 2019

Publicado

on

Loren Gray e HRVY (Reprodução/Internet)

2019 chegou e nós estamos ansiosos por tudo de bom que vem por aí, e isso inclui músicas e artistas novos. Por conta disso decidimos criar aqui no BreakTudo uma lista com vários artista música internacional para ficarmos de olho em 2019, pois muitos deles tem grandes de acontecer.

Criamos duas categorias para estes artistas “Nível Máximo” para artista com até 80% de chances de acontecerem e “Nível Médio” para artistas com até 40% de estourarem.

Nível Máximo 

1 – Billie Eilish 

Tem 17 anos de idade e esse ano de 2019 tudo indica que será dela, ela já atingiu o top 11 da parada Social da Billboard. Ela possui nada menos que 5 entradas na Billboard Hot 100, sendo seu single mais bem sucedido o “When The Party’s Over”, que chegou a 52ª posição. 

2- Ava Max

Ava tem 24 anos de idade e ele já tem um hit estourado na Europa, ele é número #1 na parada britânica, já foi número #1 na Noruega e na Suécia e agora finalmente está começando a acontecer nos Estados Unidos. “Sweet But Psycho” está na 83ª posição na parada Billboard Hot 100.

3 – Why Don’t We 

É uma boyband americana formada por 5 garotos que já atingiu o top da parada de álbuns da Billboard com o álbum “8 Letters”, possuem entrada na parada Social e em outras paradas da Billboard. O mercado está pedindo bandas novas de garotos e eles estão aí para isso.

4 – HRVY (Entrou na lista do ano passado)

Ele tem 19 anos de idade e foi listado aqui pelo BreakTudo no ano passado. Do que ele para o que hoje, o crescimento foi real, mas ele começou a bombar ainda no Reino Unido, neste ano espera-se que ele comece a acontecer também nos Estados Unidos. Seu maior hit é “Personal”, que tem 194 milhões de views no YouTube.

5 – Lele Pons

Lele Pons  tem 22 anos de idade, já é estourada na internet e ela quer ser também na música, seu hit “Celoso” já se aproxima de 200 milhões de views no YouTube, o remix de “Telefono” com Aytana já tem mais de 34 milhões de views no YouTube.

6 – Conor Maynard

Conor Maynard é um sucesso no YouTube já há muitos anos com os seus covers, mas agora em 2018 ele investiu mais em sua carreira de cantor trabalhos próprios, fez parcerias e tudo indica que 2019 será ano de maior crescimento na carreira do britânico.

7 –  Cameron Dallas

Cameron Dallas tem 24 anos de idade e ele é como Lele Pons, estourado na internet e agora ele quer também seguir na carreira de cantor. Seu primeiro single pela gravadora Columbia Records é “Why Haven’t I Met You?”. Se investir de fato as chances de estourar são muito boas.

8 – Anitta 

Anitta tem 25 anos de idade e entra nessa lista não mais como aposta para a música latina, mas como aposta para o mercado americano. Tudo indica que esse ano a brasileira irá direcionar o seu trabalho para as músicas em inglês e aí sim podemos esperar finalmente a entrada delas nas paradas americanas como pop songs, dance club e a tão almejada Hot 100, mas ainda será moderada, já com as músicas em espanhol ele deve consolidar sua carreira como artista latina, ela já tem o hit Downtown e as portas estão abertas para mais.

9 – Astrid S 

Astrid tem 22 anos de idade e ela já ela é norueguesa e muito boa, seu single mais recente é “Emotion”, seu maior hit é “Hurts So Good” que bombou em 2016. Neste ano de 2019 a artista novamente irá focar na carreira, tendo boas chances de emplacar.

Latinos 

Rosália 

Rosália tem 25 anos de idade e deve se consolidar no seu mercado neste ano de 2019, ouviremos falar bastante dela, pois ela é a grande premiada do Grammy Latino 2018.

Aitana 

É a dona do hit “Telefono”, que conquistou a Espanha e tem mais de 60 milhões de views no YouTube. Ela é bem pop e tem tudo para dá muito certo neste ano na música latina.

Matt Hunter

Matt é dono do hit “Dicen”, parceria com Lele Pons.

Nível Médio 

Daniel Skye

Loren Gray

Au/Ra

Baby Ariel

Now United

Johnny Orlando

Jackson Krecioch

Robinson

 

 

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar