Connect with us

Música

2022 será o ano dela? Vem conhecer GAYLE, cantora americana de 17 anos de idade que está dominando os charts com “abcdefu”

Publicado

on

GAYLE (Reprodução/YouTube)

Todo ano um novo fenômeno? Parece que sim, em 2021 com certeza só deu Olivia Rodrigo, a cantora quebrou diversos recordes com “Drivers License” e emplacou não 1, mas vários hits durante o ano, ela tem marcas difíceis a serem batidas.

Agora estamos em 2022 a cantora americana GAYLE, de apenas 17 anos de idade, é uma grandes apostas da música internacional para este ano. E por que falar de Olivia Rodrigo? Muitos internautas começaram a fazer comparações entre Gayle e Olivia, isso porque ambas explodiram com 17 anos de idade, mas esse tipo de comparação não é saudável para o psicológico dos artistas porque cria uma pressão.

Se você usa TikTok, com certeza já ouviu a música “abcdefu” da GAYLE, ela é um dos maiores virais do TikTok no final de 2021. O clipe da música´, lançado há mais de 4 meses, já acumula mais de 53 milhões de visualizações no YouTube e hoje 7 de janeiro, a faixa é mais ouvida do Spotify Global, isso já vindo de vários dias consecutivos no topo.

GAYLE é artista emergente número #1 da Billboard, sua música “abcdefu” já atingiu top 15 na Billboard Hot 100 e a segunda posição da parada Billboard Global, que contabiliza números das músicas globalmente.

Os rumos da carreira de GAYLE? 

2022 será um ano muito importante para ela, pois é o ano que ele deve lançar novas músicas e seu primeiro álbum, se apresentar em programas de TV e premiações, por conta do sucesso de “abcdefu”. GAYLE que era artista independente, já tem contrato com a Atlantic Records desde setembro de 2021.

“abcdefu” é o primeiro single de GAYLE pela Atlantic, por conta do sucesso na música ela se mudou se cidade Nashville para Los Angeles, que é onde a industrial artística é mais arrojada.

Com certeza GAYLE será um assunto recorrente este ano, pois ela está preparando novidades.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar