Notícias

2020 será o boom internacional de Anitta? Cantora faz revelação sobre o futuro: “será diferente de tudo que fiz até agora”

Anitta (Reprodução/Internet)

Apesar de ter lançado álbum de estúdio com foco no mercado latino, o ano de 2019 não foi considerado o melhor ano da maior popstar do Brasil: Anitta. Isso porque o ano do boom nacional dela foi 2015 com o álbum “Bang” e de para cá ela conseguiu se manter sempre relevante, mas em 2019 a artista fez muito barulho com o inicio da carreira internacional, foi outro ano marcante para a carreira dela.

Foi em 2017 que a artista conseguiu fazer seu maior hit internacional, “Downtown”, uma parceria dela com J Balvin, que acabou a consagrando com uma das maiores artistas latinas da atualidade também. Os anos seguintes 2018 e 2019 também foram importantes para a carreira da cantora, vários feats com artistas internacionais a fizeram aos poucos ir conquistando mais público fora do país.

Dizer que 2019 não foi o ano de Anitta também não é justo, pois este ano teve o lançamento do álbum “Kisses”, indicação ao Grammy Latino, vários prêmios internacionais e nacionais e até turnê pela Europa. Os anos de introdução de Anitta parecem serem mais marcantes para o público, por isso 2019 pode não parecer tão marcante, mas foi importante para a construção.

Ao que tudo indica 2020 será um novo 2017, pois sabemos que no ano vem ela irá lançar um álbum inglês focando no mercado americano, que se conseguir atingir, conseguirá atingir também Reino Unido e outros países. Leo Dias informou que a cantora até se mudará do Brasil para Los Angeles ano que vem para poder gerenciar melhor a carreira internacional, mas a artista não confirmou a informação.

Em entrevista ao Jornal Extra que saiu neste domingo (27), a dona de “Combatchy” falou sobre a carreira: “Ainda não posso dar muitos detalhes sobre o que vem por aí para não estragar as surpresas. Mas, claro, no próximo ano trarei novidades e posso dizer que será diferente de tudo que fiz até agora. Tudo isso sem me distanciar do meu país e dos meus fãs”.

A declaração de Anitta reforça que ela focará no mercado americano com músicas em inglês, pois sabemos que antes ela focou em músicas em português, depois em músicas em espanhol e agora faltam as músicas em inglês.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Duquesa celebra 25 anos com show esgotado na Audio, em SP

Duquesa (Foto: Divulgação) "Bota meu nome no flyer, sabe que a casa lota." A frase,…

10 horas ago

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

2 dias ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

5 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

5 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

6 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

6 dias ago