Música

2017 foi o ano do BTS? Veja as conquistas do grupo neste ano: BBMAs, AMAs, BTDA 2017… #BTSnoBreakTudo

BTS (Reprodução/Internet)

Final do ano chegou e muitos artistas tiveram um saldo muito positivo em suas carreiras, exemplos a brasileira Anitta que é produto nacional, e BTS produto sul-coreano. Nesta matéria iremos falar do grupo BTS que conquistou muita coisa em 2017 com ajuda dos ARMYS.

Premiações

#BTSnoBreakTudo

Podemos dizer que a grande decolagem internacional do BTS foi a vitória na premiação Billboard Music Awards 2017 no mês de maio, onde eles venceram Shawn Mendes, Ariana Grande, Justin Bieber e Selena Gomez na categoria Top Social Artist. Eles bateram recordes de votação na premiação, foram mais de 300 milhões de votos.

No Brasil o grupo venceu o Meus Prêmios Nick 2017 na categoria Melhor Show no Brasil, também venceu o nosso BreakTudo Awards 2017 na categoria Melhor Grupo Internacional, eles concorriam com CNCO, Coldplay, Fifth Harmony  e Little Mix. Os ARMYS também venceram o BreakTudo Awards 2017, na categoria Melhor Fã Base.

Agora já no final do ano o grupo bombou na American Music Awards 2017, eles se apresentaram e bateram recordes, foram a atração mais comentada da premiação no Twitter. Além disso, o grupo ganhou prêmio no Kid Choice Awards do México, e venceu diversas premiações asiáticas.

Paradas 

O novo álbum do grupo, chamado Love Yourself: Her, entrou no top 10 da Billboard 200, o single DNA foi o primeiro do grupo a entrar na Billboard Hot 100, Mic Drop é hit atual do grupo, foi número 1 no iTunes dos EUA e com isso, o grupo se tornou o primeiro artista sul-coreano a alcançar o topo da parada, a faixa também entrou no top 30 da Billboard Hot 100.

Apresentações na TV Americana

O grupo se apresentou no programa do Jimmy Jimmel, confirmou participação no programa  da Ellen DeGeneres, se apresentou no programa de James Corden e no AMAs.

Passagem pelo Brasil

O grupo fez shows no Brasil e foi destaque nas redes sociais, os ingressos esgotaram.

Twitter 

O grupo vai entrar para o Livro dos Records, pois foi a celebridade internacional mais comentada no Twitter no mundo inteiro.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo