13 Reasons Why: Vale a pena assistir a última temporada? | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

13 Reasons Why: Vale a pena assistir a última temporada?

13 Reasons Why (Reprodução/Netflix)

A última temporada da série americana 13 Reasons Why da Netflix, foi lançada na última sexta-feira (05) e muita gente que é fã da trama já maratonou os 10 episódios.

Muita gente já pegou um ranço da série, pois de acordo com eles, a série nem devia ter tido segunda temporada. Mas a realidade é que sim, precisa de uma segunda temporada, já que na primeira o vilão Bryce não recebeu nenhum punição, não foi preso para pagar pelos seus crimes.

A série poderia sim ter encerrado na segunda temporada, dando um final interessante para cada personagem, mas a Netflix quis aproveitar o hype da série e por adicionou mais temporadas, a pior temporada foi a terceira, porque sim, poderia ter acabado na segunda logo.

Mas não acabou, a terceira temporada foi bem criando novas tramas e que e não concluiu, pois eles já pensava na quarta temporada, por isso a quarta temporada se fez NECESSÁRIA para acabar com a história. Vale a pena sim assistir a quarta temporada, porque até quem viu somente a primeira temporada precisa saber qual o destino de cada personagem no final de tudo isso.

A quarta temporada é bastante interessante, tem muitos temas que são reais e foram abordados, o sexto episódio é bastante tenso e é tema que é hoje é muito discutido, que é sobre o porte de armas e como elas podem causar uma verdadeira tragédia. As armas são bem recorrentes em 13 Reasons Why, a trama da quarta temporada é bastante pesada, assim como foram as temporadas anteriores, talvez seja isso fez ela conquistar tanto público.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *