13 Reasons Why: Saiba qual é o final de Alex, ele fica Zach? É gay, hétero, bissexual? Confira!  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

13 Reasons Why: Saiba qual é o final de Alex, ele fica Zach? É gay, hétero, bissexual? Confira! 

Charlie e Alex (Reprodução/Internet)

Foi lançada nesta sexta-feira (05), a quarta e última temporada da série americana 13 Reasons Why, que teve muito sucesso na primeira temporada e por conta disso, conseguiu ser renovada por mais 3 temporadas.

Alerta: Há Spoilers nesta publicação, se não quiser saber o que acontece, saia do post agora

Apesar de muita gente achar a segunda, terceira e temporada desnecessárias, ela não é uma uma série ruim, a última temporada lançada hoje foi melhor que a terceira e segunda temporada, só não conseguiu bater a primeira temporada, pois a primeira foi mais marcante.

O que muita gente estava ansiosa para saber é se a amizade de Alex Standall com Zach era somente amizade mesmo ou se iria avançar para um namoro, já que eles mostraram uma aproximação bastante grande, que gerou dúvidas entre internautas.

Logo nos primeiros episódios da temporada que saiu hoje, Alex quase caiu de cima de um prédio e Zach segura ele, neste momento Alex vai e beija o amigo. Só que após o beijo, Zach fala que para Alex que ele é hétero mas que os dois podem continuar sendo amigo.

Alex conhece Winston e os dois conversam bastante em uma excursão da escola e, enquanto conversa, Winston dá uma investida em Alex, só que fala que é hétero. Em conversa com Tony, Alex faz perguntas sobre como ele se descobriu gay, Tony responde que sempre soube.

Alex começa a sair com Winston apenas como amigos, mas os dois saem muitas avezes, até que uma dessas vezes os dois se beijam e a partir daí passam a ficarem com mais frequência. O relacionamento dos acaba porque Alex descobre que Wiston quer descobrir na verdade quem matou Bryce e aí o amor e posto em xeque.


Com o coração partido, Alex é consolado por Charlie, um dos jogadores, durante esse tempo os dois acabam ficando. Charlie tem bastante trabalho para conquistar Alex, os dois acabam se apaixonando e acabam a série juntos.

 

 

 

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *