13 Reasons Why: Saiba como termina a última temporada da trama, quem morre, quem é preso, protesto contra violência policial... | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

13 Reasons Why: Saiba como termina a última temporada da trama, quem morre, quem é preso, protesto contra violência policial…

13 Reasons Why (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (05), foi lançada na Netflix, a quarta e última temporada da série americana 13 Reasons Why, que teve muito sucesso na primeira temporada e por conta disso, conseguiu ser renovada por mais 3 temporadas. Neste momento a hashtag #13ReasonsWhy está nos Trending Topics do Twitter.

Nesta publicação iremos revelar o que aconteceu com os principais personagens durante a última temporada, são spoilers mesmo, se não quiser saber, não leia abaixo.

Clay 

O protagonista da série teve uma série de surtos e passou por poucas e boas, viu muitos fantasmas, tentou ajudar os amigos, foi sem noção, pisou na bola e tentou se consertar. Ele namorava com Ani, mas o namoro chegou ao fim porque os dois não se amam, mas ele continuaram grandes amigos.

Clay perdeu a virgindade e não foi com Any. Ele foi vítima de bullying e deu uma de valentão, apanhou bastante, bateu e sofreu como só ele sabe.  O protagonista perdeu seu amigo e irmão Justin, vítima de uma doença.

Alex Standall

O que muita gente estava ansiosa para saber é se a amizade de Alex Standall com Zach era somente amizade mesmo ou se iria avançar para um namoro, já que eles mostraram uma aproximação bastante grande, que gerou dúvidas entre internautas.

Logo nos primeiros episódios da temporada que saiu hoje, Alex quase caiu de cima de um prédio e Zach segura ele, neste momento Alex vai e beija o amigo. Só que após o beijo, Zach fala que para Alex que ele é hétero mas que os dois podem continuar sendo amigo.

Jessica Davis 

A protagonista feminina da série, chorou menos nesta temporada, ela foi mais firme e tentou ajudar o amigo Alex. Em seus relacionamentos, Jessica teve idas e vindas com Justin e acabou conhecendo um outro cara, os dois ficaram juntos. Jéssica se mostrou uma militante e ela e Clay lideraram um grande protesto contra a violência policial na Liberty High. A jovem sofreu muito com a morte do amado Justin.

Justin 

Adotado pela família de Clay, Justin voltou da reabilitação por conta do uso de drogas, ele esteve sóbrio por grande parte do tempo e tentou ser melhor, ajudou os amigos. Terminou o relacionamento com Jessica por achar que seria melhor assim, depois não aguentou e tentou reconquista-la, conseguiu ser aprovado na faculdade.

Teve um fim trágico, durante o baile de formatura do colégio, ele passou mal, foi levado ao hospital e foi diagnosticado com Aids, HIV não foi tratado a tempo e saudê dele se complicou, passou dias internado, mas a médica já tinha deixado claro que ele não iria sobreviver, ele acabou morrendo.

Winston, Montgomery

O que movimentou a série foi Winston tentando descobrir que matou Bryce e quem colocou a culpa em Montgomery. Winston e Mont tiveram um caso e foi isso que motivou Winston a encontrar o verdadeiro culpado pela morte de Bryce. Winston se apaixonou por Alex e dois ficaram juntos por um tempo, ele disse que ama Alex e foi isso que fez com que ele desistisse de entregar o amado a polícia.

No final, Alex contou que ele empurrou Bryce da ponte e contou como aconteceu, Winston disse que amava Alex e por isso desistiu de entregar ele e os amigos para a justiça.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *