Connect with us

Cinema e TV

“13 Reasons Why”: Quando sai a quarta e última temporada e o que esperar, confira!

Publicado

on

13 Reasons Why (Reprodução/Internet)

A terceira temporada da “13 Reasons Why” foi lançada em agosto do ano passado e todos os fãs da série já estão ansiosos pela quarta temporada. Com a quarentena, a quantidade de consumo de produções online explodiu e a  Netflix é uma grande produtora desses conteúdos.

Por conta do Covid-19, as gravações de muitas séries, filmes novelas, realitys, programas e etc, acabaram sendo interrompidas. Agora resta saber se conseguiram gravar toda a quarta temporada “13 Reasons Why” antes da quaretena começar, se conseguiram podemos ter esperança que a produção chega ao catálogo da plataforma de streaming por volta de julho deste ano.

A quarta temporada de Stranger Things foi adiada, as gravações ainda não tinham sido terminadas, por isso a a Netlfix anunciou que o lançamento da trama é para 2021 e a data que irão recomeçar as gravações, vai depender dos avanços contra o Coronavírus.

Com isso a grande esperança é que 13 Reasons Why, terá sua quarta temporada lançada este ano sim, já que a Netflix não avisou nada sobre isso.

O que esperar da quarta temporada de 13 Reasons Why

A trama produzida pela Paramount TV para a Netflix foi inspirada no livro homônimo de Jay Asher, mas após três temporadas, o livro já ficou para trás e agora 13 Reasons Why série tem vida própria, o que quer dizer que os roteiristas é que ditam os rumos da trama.

Para a quarta temporada de 13 Reasons Why, é esperado algo mais leve e que se encaminhe para um final que não sabemos se será bom, já que estamos falando de uma série bem realista. Mas a vida é feita de ciclos que se renovam, então 13RW deve seguir essa linha, já que será a última temporada da trama.

Devido as polêmicas da série, que foi considerada muito pesada para o seu público (adolescente) e que pode mexer com muitos gatilhos emocionais, a trama parece ter sido mais leve na terceira temporada, do que foi na primeira e segunda, que teve cenas de suicídio (que teve que ser cortada da trama) e estupro.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.