Cinema e TV

13 Reasons Why: Dylan Minnette e Katherine Langford estão entre as 10 maiores revelações da TV em 2017, afirma site

Katherine e Dylan (Reprodução/Internet)

13 Reasons Why é uma série americana da Netflix que estreou março deste ano, ela teve como produtora executiva ninguém menos que a cantora e atriz Selena Gomez, a trama é adaptação de um livre e fez imenso sucesso. A série foi a mais citada no Twitter em 2017, o sucesso é considerada estrondoso, por isso a Netflix está produzindo a segunda temporada. 

Dá série se revelaram grandes atores: Dylan Minnette e Katherine Langford, que são os protagonistas do drama. Segundo o site CinePop, um dos mais renomados sites sobre cinema e indicado ao BreakTudo Awards, os dois atores estão entre as 10 maiores revelações da TV neste ano de 2017. 

Katherine Langford ocupa a quinta posição no ranking. “Falando em 13 Reasons Why, a série de temática forte, que fala sobre bullying e suicídio, fez enorme sucesso em seu lançamento no final de março deste ano. Como dito, o programa da Netflix já foi confirmado para uma nova temporada, o que inclui a presença de Langford, atriz de 21 anos, novamente no papel da suicida Hannah Baker. Mas você se pergunta, como uma personagem morta voltará? É a magia do audiovisual, meu caro, e a resposta é, provavelmente através de flashbacks, já que não acreditamos que a série irá investir em território de Walking Dead (risos). Langford, estreou com o pé direito na carreira, e antes da série, só havia participado de dois curtas.”, escreveu o site sobre a atriz. 

Dylan Minnette ocupa a da sexta posição no ranking. “Outro que não é exatamente um iniciante, o jovem Minnette, de 20 anos, já trabalhou em filmes como Os Suspeitos (2013), Goosebumps (2015) e O Homem nas Trevas (2016). Apesar disso, explodiu mesmo este ano, por causa da série 13 Reasons Why, da Netflix, que emplacou forte com a garotada, na qual interpretou Clay Jensen. A série já foi renovada para um segundo ano.”

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo