13 Reasons Why: Depois da 3ª temporada ser ridícula, série consegue se encontrar na última temporada e vale a pena ser assistida, confira!  | BreakTudo
Música Notícias

13 Reasons Why: Depois da 3ª temporada ser ridícula, série consegue se encontrar na última temporada e vale a pena ser assistida, confira! 

Justin (Reprodução/Internet)

Ontem, sexta-feira (05), chegou a Netflix a quarta e última temporada da série americana 13 Reasons Why. A primeira temporada da trama foi um grande sucesso de audiência, embora muito criticada por abordar temas tão sensíveis de forma muito explicita.

Acontece que com todo esse sucesso da primeira temporada, a trama conseguiu um grande hype, que foi o que manteve a série até a última temporada basicamente. Muitos consideram a segunda temporada desnecessária, que devia ter acabado na primeira, mas não são todos que concordam com isso, a final a série tem sim milhões de fãs pelo mundo.

Queríamos saber qual o destino de Bryce após a primeira temporada, mas a segunda temporada temporada mostrou que Bryce não foi preso e foi uma forma de retratar a realidade, que muitas pessoas cometem crimes e continuam livres por terem dinheiro, a justiça não funciona da mesma forma para todos.

Sim, a série poderia ter acabado na segunda temporada, eles deviam ter mostrado um desfecho da história, mas não fizeram, chegando com isso na terceira temporada, que foi a pior temporada de todas, até mesmo quem é fã concorda com isso. Basicamente a 3ª temporada rolou em torno de “Quem matou Bryce?”, que basicamente foi o grande vilão da trama, mas eles tentaram humanizar Bryce e tentaram mostrar o lado dele como estuprador, o que muita gente não engoliu.

Spoiler Alert: A partir daqui pode conter Spoilers da última temporada. Se você quer saber a conclusão do post sem ler os spoilers, basicamente dizemos que vale a pena assistir a última temporada. 

No final da terceira temporada, todo mundo já sabia que Alex era quem tinha matado Bryce empurrando ele de cima da ponte e que Jéssica tinha acobertado o crime. Pelo trailer da quarta temporada, tivemos a impressão que a última temporada seria basicamente Winston tentando achar quem matou Bryce para que ele fosse punido, isso porque legalmente que levou a culpa da morte de Bryce foi Montgomery, que acabou se suicidando na prisão após saber que tinha levado a culpa do crime.

Depois de uma terceira temporada tão ruim, ficava difícil acreditar que 13 Reasons Why ia conseguir se encontrar e terminar tão bem, mas aconteceu. A última temporada tem apenas 10 episódios e eles são mais curtos dos os das temporadas anteriores, que tinha 13 episódios, isso facilita maratonar.

Clay é o protagonista, tentou segurar a barra durante a série inteira, mas nessa última temporada ele surtou completamente, pensamos até que ele ia parar em sanatório, isso tudo porque mostrar como a vida pode ser difícil a vezes, as perdas, a violência, problemas amorosos, etc.

A série mostrar Alex se culpando por tudo, pela morte de Bryce e queria se entregar para a justiça, mas as pessoas falaram para ele, que ele merecia a chance de ter uma vida fora da prisão. Ele se descobriu gay, teve um relacionamento com Winston, o que basicamente salvou a pelo dele e encontrou ser verdadeiro amor Charlie.

A série mostrou também a morte de Justin, após ser contaminado por HIV, o vírus evoluiu para Aids e ele acabou morrendo, essa foi a grande perda da série, um personagem bastante importante, que sofreu, tentou mudar e que no final não conseguiu ter uma segunda chance.

Jessica viveu dilemas amorosos com Justin e no final ele acabou perdendo seu grande amor, Ani, Zach e Tyler embora não passarem por tanta coisa quanto passou Clay e Alex, eles também tiveram seus dramas e no final tudo ficou bem para eles.

Então, para quem assistiu a terceira temporada, e necessário assistir a quarta temporada.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *