Cinema e TV

“13 Reasons Why”: Alex assim como Hannah cometeu suicídio e não deve está na segunda temporada

Alex (Reprodução/Internet)

Recentemente  foi confirmado que a série produzida por Selena Gomez, a 13 Reasons Why foi renovada para a segunda temporada na Netflix, ela deve ser gravada no segundo semestre deste ano e deve ir ao ar em 2018. Uma coisa que ninguém conseguiu entender no episódio de número 13, foi a notícia de que “Alex Standall” estava internado em estado grave porque se baleou na cabeça. 

O personagem Alex é um dos motivos de Hannah Backer ter se suicidado e ele sempre ou muito se mostrou muito culpado, muitos acreditam que ele estava sofrendo depressão e por isso se baleou, na casa dele armas são de fácil acesso já que seu pai lida com armas. 

Mas não confirmado na série se Alex morreu ou não, porém, em entrevista recente, o ator Miles Heizer, que interpreta o Alex, revelou: “Foi interessante ver as semelhanças entre Alex e Hannah, porque há vários alertas ao longo da temporada que mostram isso”, dando a entender que Alex de fato morreu. 

Em outro trecho o ator fala que seria interessante ver o suicídio por outra perspectiva, como a de quem tentou mas falhou. No entanto, é bom os fãs da série não esperaram mais o personagem na segunda temporada. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo